terça-feira, 22 de abril de 2014

BC Fotos [Chocolate]

Hoje estou participando da BC Fotos do blog  Moça de Família



Eu acredito nisso e tento fazer.... 



A Lara ainda é criança. E está aprendendo.... então porquê não ensinar certo?    



    Aqui em casa..... o quê é oferecido é responsabilidade nossa..... ela come se tiver aqui, não é?

Os adultos somos nós e entendemos o que é saudável.

É muita burrice saber e não fazer!

E.... como todos já me conhecem....



Vovó trouxe um presente de Páscoa!



Sucesso!


Não sou radical.... permito que ela coma.... viu?

.... antes que me condemem kkkk.


    

                       


Blog 


              

10 comentários:

  1. rssssss...Boa troca, bem saudável!! Não deixou de ter o OVO,rs bem recheado com boneca! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Faz bem ensinar a ser comedida na alimentação, mas o chocolate, antes um vilão, agora ele é do bem! Sem os exageros! Um abraço! Laura está linda abraçadinha ao brinquedo da vovó!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí quanto mais tempo pudermos evitar as guloseimas melhor saúde pra eles. Aninha também não comeu chocolate e João comeu moderadamente. Também procuro evitar, refrigerantes e frituras. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Andreia, muito legal esse ovo com a Mônica coelhinha. É a Mônica, não é?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Eu tiro por mim quanto mais tempo puder evitar melhor. Mesmo assim ela comemorou a páscoa com a monica,rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como sempre vc sabe a melhor maneira de ensinar sua filha... e não há nada de errado em ser consciente.
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Quando meus sobrinhos eram bebês, eu dava coelhinhos de pelúcia ou almofada em forma deles. Agora mais crescidos dou o ovo, mas como ganham vários, as mães controlam a quantidade consumida durante o dia.
    Vc está certíssima! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, concordo plenamente, as crianças só comem aquilo que oferecemos ou que nos vêem comer. Parabéns! Adorei o presente da Vovó.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá! Fazia um tempinho que não aparecia...
    Bem somos nós que sabemos o que é o melhor...Mas, não sejamos radicais ou vilãs...
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Quer presente melhor que uma super saúde?
    Concordo, más confesso que dou umas escorregadas rsrs

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!