sábado, 22 de março de 2014

Pão - Rápido, fácil e gostoso

Que tal um pãozinho pro lanche da tarde?

Esse aprendi no blog As Delícias do Dudu


Ingredientes:

100g de farinha de trigo
100 ml de leite
1 ovo
1 colher de sopa de manteiga derretida
1 pitada de sal
1/2 colher de café de bicarbonato de sódio
1 colher de café de açúcar
Queijo ralado a gosto

Como fazer:

Misturei os secos.
Em separado, misturei os líquidos.
Juntei os 2.
Coloquei nas forminhas.


Enquanto as 'crianças' dormiam.....


Forno por 25 minutos
Rendeu 5 pãezinhos


Ficou bem fofinho!






             

                       


Blog 


              

7 comentários:

  1. Hum que delícia esse paozinho, ainda mais nessa forminha!! Essas vocês comprou aonde?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa receita. Vou experimentar!

    Beijos!!!
    Cris Eu, eu mesma e a outra...

    ResponderExcluir
  3. Andrea do céu.. que paozinho lindo... Só não tenho as forminhas..o que acho incrivel é como essas forminhas não queimam... São de papel mesmo?

    Simples, prático e rapido.. E com certeza muito gostoso..vou tentar depois..beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero...
    Esse são muitos bons
    Bjus e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!