segunda-feira, 24 de março de 2014

A maior triagem odontológica do mundo



Oral-B e Turma do Bem se unem novamente para cuidar do melhor sorriso do mundo
A maior triagem odontológica do mundo pretende aumentar o número de triados e oferecer tratamento odontológico completo e gratuito para estampar sorrisos nos rostos dos jovens brasileiros 

São Paulo, 17 de março de 2014 - No próximo dia 25, a Oral-B e a Turma do Bem realizarão a segunda edição da maior triagem odontológica do mundo, levando cuidados e atendimento ao melhor sorriso do mundo: o do brasileiro. Em 2013, 50 mil jovens entre 11 e 17 anos passaram pelo evento, em 250 cidades no Brasil e em outras 10 em países da América Latina e Portugal. Para 2014, a expectativa é que o número suba para 60 mil triagens. 
No ano em que todas as atenções estarão voltadas para o Brasil, a edição de 2014 estimula a torcida nos jogos da Seleção como um motivo a mais para o brasileiro mostrar o que tem de mais especial: o seu sorriso.  
As triagens acontecerão em escolas públicas e instituições sociais. Além disso, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Manaus e outras capitais o evento será aberto à população. O objetivo do projeto Dentista do Bem é identificar adolescentes de baixa renda, com idade entre 11 e 17 anos, que necessitam de tratamento odontológico. Os jovens selecionados serão encaminhados para dentistas voluntários, que farão todo o tratamento gratuitamente até que os pacientes completem 18 anos.
Há quase três anos, a Oral-B apoia o projeto Dentista do Bem, incentivando o maior movimento de dentistas do mundo na melhoria da saúde bucal dos jovens. Desde que Oral-B se uniu ao Dentista do Bem, o projeto cresceu significativamente: foram mais de 20 mil jovens contemplados com tratamento odontológico gratuito e mais de 5 mil dentistas se tornaram voluntários e aderiram ao movimento. “A Oral-B estabelece uma relação muito próxima com dentistas, desde o desenvolvimento das renomadas linhas de produtos até trabalhos sociais tão significativos. Por isso temos muito orgulho em fazer parte desse projeto, que é o maior movimento de dentistas do mundo”, conta Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B no Brasil.
As triagens serão realizadas em escolas públicas de vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rio Grande do Sul, Pará e Mato Grosso do Sul, e no Distrito Federal. Confira as escolas que participarão da maior triagem odontológica do mundo e os respectivos endereços no site da Turma do Bem (www.tdb.org.br) e no Facebook da Oral-B (https://www.facebook.com/oralbbrasil).

             

                       


Blog 


              

10 comentários:

  1. amiga que ótimo
    super apoio
    essa campanha
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela divulgação é uma ótima campanha!!

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela divulgação dessa campanha tão bacana.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse projeto, não lembrava do ano passado, mas vi na tv falando sobre!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa campanha é show mesmo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todo ano tem mesmo essa triagem nas escolas públicas e participação dos alunos é o máximo.
    bju

    ResponderExcluir
  8. Ótima campanha,parabéns pela divulgação!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!