terça-feira, 11 de março de 2014

25º dia de escola

Acordar.... tarefa difícil? Nada. Lara acorda com muito bom humor!


Também né..... com um dia cor-de-rosa desses....


.... todo mundo fica feliz!


Eu estou lindo!!!!! [bebê Ipê Roxo crescendo....]


Lancheira divertida: 

Pão de forma com peito de peru, azeitona, cenoura e rabanete. Iogurte e kiwi cortadinho. Água e suco, claro.


Fez uma festa quando me viu lá pra buscá-la..... 

Quando a professora chamou 'Lara': "é eu, é minha mamãe.... mamãe mamãe".

E disse que pegou uma florzinha para mim....



E quando chega..... olha a cor do uniforme!!!!!


Sinal que aproveitou tudo o quê podia..... olha o cansaço....


Roncando de boca aberta.... hihihi.


Fim de dia lindo!




             

                       


Blog 


              

2 comentários:

  1. Que delicia de dia, a Lara sempre com um sorriso encantador!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza começar o dia assim, ajuda muito ...
    E adorei a flor :) coisas simples que são tudo né

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!