quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

14º dia de escola

Lancheira divertida: bisnaguinha com cream cheese e presunto, queijo branco [coraçãozinho]


... bisnaguinha com cream cheese e presunto, queijo branco [coraçãozinho], maça cortada e presa com elástico, biscoito de polvilho e suco de laranja.


Enquanto a mamãe espera ela voltar da escola....

CRIA COISAS


Com as tampinhas, coloquei fotos nossas.


E o nosso jogo de Letrar está ficando grande....


Um passarinho me avisou.... Lara está chegando da escola!



Chegou, nem o uniforme tirou e já quis brincar....


Ah! apaixonada..... pelo aprendizado....



Em alguns momentos, precisamos trocar as letras de algumas palavras.... pois falta em outras. Se você fizer, faça pelo menos 2 ou 3 de cada, ou das letras que mais usar.




Own.... nossa família.


De tarde, fiz mais estas.... com as tampinhas restantes.


E dá-lhe brincar!




"E"


Ela amou escrever os nomes das princesas do Frozen....


Trouxe esse desenho da escola.... disse que era ela e todas as brincadeiras que eu faço...... Amo!


Lanche da tarde: bisnaguinha com requeijão e gergelim, maças e suco de laranja...


Comeu tudo..... porquê não come o lanche na escola? Aff....



Novidades da escola:

- Lara cantando: A canoa virou....

             

                       


Blog 


              

6 comentários:

  1. Amei sua criatividade!


    Beijinnhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andrea, hoje tirei um tempinho pra vir ler os posts que eu não tinha lido ainda, e fico encantada, sempre, com sua dedicação para com sua filha. Amo o seu blog, você é uma mãe extremamente dedicada, um exemplo pra mim. Qualquer pessoa que entra no seu blog percebe isso, e também que a Lara é uma criança muito feliz!
    Amo vir aqui, e amo acompanhar blogs que nos inspiram, nos dão o exemplo.
    Sou tua fã, você faz tudo parecer mais fácil. Você é uma mãe que não fica falando, você age, você faz e mostra, dá o exemplo. Eu fico enrolando e parece que tudo é mais difícil pra mim, por exemplo as comidas divertidas que você faz, eu olho e acho o máximo, e sempre quis fazer isso pros meus filhos, mas fico adiando porque não tenho "tempo"pra isso. Mas você faz toda refeição da Lara parecer divertida, você vai lá e faz, e não parece ser tão difícil, dá vontade de tentar...
    Bom, acho que escrevi demais...mas queria que você soubesse o quanto te admiro! Ando com o tempo curto, não tenho aparecido tanto aqui pra comentar, mas estou semopre acompanhando seu blog, sempre leio todos os posts, mesmo que meio atrasadinho...
    Beijos da sua fã!

    Mamãe Nádia.

    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito essas coisas tão suas e que não tem como não encantar a pequena Lara
    Um carinho, bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando você postou essas tampinhas no face, logo pensei que seria ótimo com as fotos da família e aí você fez, pensamos juntas.
    Estou guardando as tampinhas, mas que difícil, pois não bebemos refri.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lanchinhos bacanas!!!
    Essa idéia para as letras é muito boa, sempre reciclando, e ensinando além da gramática, a reaproveitar o que usamos, ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo, vou pedir as tampinhas para fazer. Vai ser otimo para ensinar o Isaac os nomes. E que perfeitas escolhas :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!