sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Parceria Arte Sel Lembrancinhas

Antes de ser mãe, eu trabalhei em buffet's infantis e adorava as decorações das festas.... mal sabia eu que, um dia, estaria sempre buscando COISAS lindas para as festas da minha filha...

Hoje, conheci um trabalho lindo.... e vim logo mostrar aqui no blog a nova parceira Coisas da Lara



Art Sel é uma empresa que oferece trabalhos artesanais para decoração de eventos, uma empresa familiar para atender famílias, empresas, buffets, etc.





Anote estes contatos:

Blog



              

16 comentários:

  1. Adoro... Lindas ideias. Nos mamães piramos com estas lindezas.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    ótima parceria.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Os enfeites ficaram lindos!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns amiga
    pela parceria
    lindos e maravilhosos produtos
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, realmente o trabalho deles são lindo e caprichado... bjinhos na gatona!!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos trabalhos, parabéns pela parceria
    bju
    Estou Crescendo


    ResponderExcluir
  7. OI Andrea, lindos demais. Parabéns pela parceria e eu não sabia que você já tinha trabalhado em buffet antes. Muito legal!
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo
    Gostei de conhecer
    Parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, amei da Pepa! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente o trabalho é lindo!!
    Estou encantada, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Que coisas lindas!!!!
    Aqui nao sabemos se vai rolar a festa de 2 aninhos do Davi... Só saberei uns 3 meses antes, mas ja estou me programando, se nao rolar vai ser por um ótimo motivo!!!


    Beijos
    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria ...
    e adorei os trabalhos ...

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!