COISAS em destaque! Aguarde!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Do tempo da vovó....

Adoro mostrar a Lara COISAS de quando eu era criança: ela adora ver minhas fotos.

Brinquedos de quando eu era criança tenho poucos, mas ela já pegou todos pra ela! rs.

Hoje, achamos no shopping uma "geleca".... quem lembra?



Com um canudinho....




Estourar é o máximo!











Gente, custou R$ 8,00.

Mas encontrei isso no google:


Papai biólogo vai testar.... e, depois conto a vocês.
             

                       


Blog 


              

2 comentários:

  1. legal! fez parte mesmo da nossa infância, tb adoro apresentar à Isabella o que eu gostava, revivemos tudo neh?

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tinha um nervoso kkkk então era isso no sofá kkkkkkkk
    Testa essa caseira e conta pra gente. Bjs

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!