COISAS em destaque! Aguarde!!!

sábado, 23 de novembro de 2013

Presépio de Material Reciclável

Presépio de Material Reciclável e feito pela Lara


Quer fazer também?

Vai precisar: papéis coloridos, caixinha de sabonete, copinho de yakult, fita, papel celofane, cola branca e algodão.



Recortei 3 círculos de papel branco [para os rostos]


Recortei uma parte da caixinha de sabonete


Colamos papel amarelo nela




Os copinhos de yakult encapamos com papel azul e amarelo




Colamos papel celofane na cabeça para serem as capas


E coloquei fita. Lara desenhou os rostos



Para o Menino Jesus, um rolinho de papel celofane


Lara desenhou o rosto


Picou o algodão


E colocamos dentro da caixa de sabonete encapada de amarelo


A manjedoura



"Coloquei o bebê Jesus no bercinho tá?" .... own....


Colocamos em baixo da árvore de Natal


Ficou assim!


Ela está encantada!!!!!


E.... pegou tudo pra brincar.... rs.



Buscou inclusive os bichinhos da fazenda..... 


Brincou....



E não largou deles. Pediu pra assistir filme e arrumou todos para assistir também, rs....



Gostaram do Presépio da Lara?


Ah!

...

Leitura de interesse da Lara...



                


Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


              

3 comentários:

  1. Que legal Andrea, acho que essa foi uma das criações de vcs duas com reciclados que eu mais gostei ;)
    Parabéns Larinha pela execução...
    Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A pureza da criança é encantadora. Adoro os desenhos das mãozinhas livres e o destino que dão para os brinquedos. Que linda!

    Uma mãe criativa que transforma tudo em coisas simples e que agradam à pequena também é inspirador Andrea (como você me disse hoje).

    Como sou católica, adoro ver o presépio, a Sagrada Família retratada seja de que maneira for.

    Adorei! Beijos Lara e Andrea e tenham um domingo abençoado.

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!