segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Nossos Momentos 21 - BC

Nossos Momentos é uma blogagem coletiva do site Recanto das Mamães Blogueiras.



Vamos falar..... da curiosidade da Lara com o gelo.

As perguntas dela são o meu planejamento, rs. A partir do que ela me pergunta, eu crio algo para brincarmos e aprendermos.

Aproveitei o dia quente deste domingo e colocamos o gelo pra derreter....








"Tem água"







"Derreteu"


Comparando.... o tamanho


Experimentando....


Eu adoro!

Aprendo muito com ela.... sobre as Coisas da Vida.




Nossos Momentos 19 - BC

Nossos Momentos 20 - BC





                


Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


              

11 comentários:

  1. sempre ensinando brincando
    o que pra gente é fácil(hoje) para eles
    é uma maravilhosa curiosidade e
    aprendizagem
    parabéns amiga amei a Bc


    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. São coisas simples que encantam as crianças!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Andrea
    Que aprendizado legal.
    Samuel tem fascínio pelo gelo também. Adora que eu coloque no seu suco.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, muito legal ver o interesse da Lara e as descobertas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. uma boa forma de ensinar a filha tudo da vida
    parabens bj

    ResponderExcluir
  6. Adoro como vc ensina a Lara :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Andrea! É impossível sermos mães sem sermos transformadas a cada momento pelos lições que os filhos nos dão. E você é mestre da criatividade! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! Maravilhoso isso que você escreveu Andrea, "as perguntas dela são o meu planejamento" ... que sábio!

    Beijos,
    te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  9. Lucas adora perguntar tudo e eu amo responder.
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andréa, linda a Lara e suas descobertas.
    Muito o brigada por participar mais uma vez dos Nossos Momentos.
    Com carinho
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!