COISAS em destaque! Aguarde!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Brincando com água

Calor demais em Sampa!

Vamos aproveitar então.....

Piscina do condomínio? Não.

Aqui é mais divertido...... hehehe.




Junto com o Caio então.....


D. Eli, babá do Caio, jogando água de mangueira neles e eles correndo....





1,2,3 e...


Já!


Vida boa!



E que tal preparar o almoço?



Ah! mas almoço de verdade ela comeu e nem deu tempo pra tirar foto..... em seguida, capotou no colo da mamãe....


A-M-O


Meus cachinhos dourados de sol.....




                


Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


              

3 comentários:

  1. delicia...queria estar aí.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Calor+água= Diversão rsrs!
    A Lara deve ter se divertido muito, a minha pequena também ama brincar na água quando tá calor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita lindona, que bagunça boa hein, aqui tbm fazemos muito isso com o sol q faz
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!