COISAS em destaque! Aguarde!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mil coisas para brincar.....

Hoje brincamos muito!!!

Estamos tentando tirar a chupeta, então o dia foi longo..... [veja aqui]

Jipe para as bonecas

Vai precisar: caixa de papelão [sedex], tesoura, cola quente e 4 tampas de requeijão.


Apenas cortei a caixa de sedex: porta e vidro traseiro. Com os pedaços que sobraram colei um bando e o volante. Colei as tampas de requeijão como rodas.


As bonecas adoraram!!!! O Woody disse que era dele.... kkkk.


A Lara ficou meio chateada, disse que queria um jipe pra ela entrar e que nesse ela não cabia....

"Eu não 'cabio', tô meio goidinha"....


Depois do almoço, ela sempre dorme...... mas hoje ficou assim..... brincando no sofá....



Choveu o dia todo..... então, o jeito foi brincar no quintal....

Bolinhas de sabão





Fizemos biscoito integral.... [receita aqui]




E, não teve jeito.... ela quis o tal jipe pra ela caber dentro!

Jipe de caixa de papelão [caixa que vem a cesta básica kkkk]

Cortei e colei com papel de presente. Fiz as rodas e o volante com os pedaços que sobraram....


Ela colocou os gêmeos....


.... e dá-lhe brincar!


Não saiu mais do jipe!!!! 






 
Foi um dia ótimo de brincadeiras mil!!!!

        

              

2 comentários:

  1. Adoro todas essas invenções!!
    Já cansei de falar pra vc que só vejo as caixas e embalagens kkkk
    Adoro sua criatividade e Lara aguça ainda mais, bjss lindas!

    ResponderExcluir
  2. hahaha essa Lara...esperta que só

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!