COISAS em destaque! Aguarde!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Coisas com a letra E


Vai precisar: saquinho vazio de pão e objetos com a letra E


Desenhei a letra E no saquinho


E incluí alguns objetos cujos nomes começam com a letra E


Perguntou se era igual de ontem,..... rs....


Falei: São coisas que começam com E.... abre e vê se são iguais as de ontem!


"Escova"... escova de dentes


Não soube o nome.... envelope


"Esqueleto" ... que ela falou "iqueleto"


"O papai Edu"


.... hum.... que será?


"Mouse".... kkkkk.... esse eu tive que rir..... esmalte


"Espelho"


"Pente" kkkk.... escova de cabelo


"Elefante"


"E"


Objetos com a letra E


Lógico que ela quis pintar as unhas depois..... e sozinha, rs.... olha que exercício de coordenação motora delícioso!!!!


Pintou os dedos também.... rs.


Tinha esquecido o dedão, tive que avisar....


Aff..... até os pés!!!!



Foi ótimo!

Como sempre falo: eu crio as coisas e a Lara direciona, ela sempre vai dando a chamada pro quê a atividade vai virar....




Confira todas as atividades:

COISAS COM A [aqui]




                


Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


              

2 comentários:

  1. olha que legal amiga..assim ela aprende bem mais cada objeto inicial com letrinha indicada pela mamae
    adorei
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oh q linda, amei esse saquinho com as letras e num é que a espertinha acerta tudoo!
    E que charme pintando as unhas... ah vem pintar da Tia Cris tb Lara!!
    Amo como ela naturalmente complementa as propostas das brincadeiras... é natural, bjs

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!