quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Melhore o apetite: envolva seu filho!

"Diga-me eu esquecerei,
ensina-me e eu poderei lembrar,
envolva-me e eu aprenderei...."

[Benjamin Franklin] 
 

Amo esta frase.... acredito demais no quê ela diz....

Que tal envolver seu filho no quê deseja que ele coma????

A salada da Lara: beterraba, pepino, tomate cereja e brócolis. Tempero: shoyo e azeite.







Tudo!


E, depois.... arroz e feijão preto [só caldinho] e filezinho de frango cortado.



Melhora o apetite...... quando se está envolvido!!!


            

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


Um comentário:

  1. Também acredito nisso, aqui o Daniel ajuda em tudo. A salada como você fez, com o nome dela, com certeza chamou bastante a atenção da Lara, que está de parabéns também....

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!