COISAS em destaque! Aguarde!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bairro Oriental em SP

Onde fui hoje.... comprar alguns detalhes para a festa ‎#lara3 ....

... inspirador esse lugar: bairro da Liberdade, em SP.







Acho que a Mulan faz compras aqui...... kkkkk.

Com vontade de mostrar as coisas lindas que achei..... mas são surpresa para a festa!

Só um gostinho.....

Olha essas luminárias!!!!!


Aguardem!



            

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


7 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o aguardem ,kkkk

    beijocas
    beijocas
    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  2. Eu ia me acabar comendo comida oriental neste lugar, deve ter né?
    Tacoyaki meu favorito, de polvo.
    Nunca mais senti o sabor :(

    A festa da Lara vai ser linda de arrasar hein!
    Aguardo fotos.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/promocao-garage-kidz.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro!
    Trabalho na Sé, e ás vezes vou almoçar na liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Quando for visitar meus tios vou dar uma passada.
    Adoro
    Bju

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!