sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Também quero viajar nesse balão...."

A Lara ama o Balão Mágico.... dança e canta as músicas....

E por quê não?

"Também quero viajar nesse balão...."


Para fazer: meia pêra com casca, um quadradinho feito de pêra sem casca, 2 filetes de casca da pêra, sementinhas de kiwui.


Ela não acreditou!!!!


"É o Balão Mágico, mamãe?"



E comeu tudo. Até a casca do balão.... Uhu!!!




 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


7 comentários:

  1. Lindo o seu balão mágico.
    Boa viagem.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho pra te desejar um ótimo final de semana!
    Já me mudei, estou com internet novamente e agora estou passando nos blogs das amigas pra conferir os posts da semana!
    Bjos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo amiga... Vou tentar algo por aqui. Adoro o Balão Mágico,. Arrasou como sempre. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Ai Lara com uma mamãe dessa não tem como não ter uma alimentação maravilhosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Os pratos são muito bons... parabéns!!! E a carinha de surpresaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aqui eu também tenho, mais nao fica mt tempo vendo não....rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adoro ver as fotos dela brincando me encanta!Bjs

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!