COISAS em destaque! Aguarde!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MEU PROTESTO É MATERNO #protestomaterno

A blogagem coletiva #protestomaterno Mães unidas por um Brasil melhor é uma repercussão do que acontece nas ruas. Serão publicadas nossas visões e manifestações sobre o movimento legítimo e democrático que está acordando o país. 

Você pode participar das seguintes formas:

Publicando em seu blog seu manifesto.

Participando do twitaço que acontecerá às 10:00 (horário de Brasília).

Divulgando o movimento nas redes sociais.

Importante: sempre use a hashtag #protestomaterno!!!

Curta também a fanpage do movimento:



MEU PROTESTO É MATERNO


Tudo começou com o #VemPraJanela



Não fui pras ruas, mas acompanhei tudo por aqui, via internet.

Ontem, fui dar vacina na Lara.... a campanha dizia 8 a 21 de Junho...

Pensei assim, vou nos últimos dias, afinal, meu blog dá informações a outras mamães, aí vou lembrar quem ainda não foi dar a vacina....

Cheguei lá..... e NÃO TEM VACINA na UBs Campo Limpo.


Nossa!!! revoltei total.... é paralisia infantil, não é unha quebrada!!!!

Postei em todos os blog's e fan pages do manifesto....


Sabe, fiz toda uma campanha pra Lara avisando que íamos tomar uma vacina importante.... pra não ficar doente.... que não ia doer, são duas gotinhas..... e blá blá blá.

Quando a atendente do posto disse que não tinha, a Lara começou a chorar que ia ficar doente!!!!

Aí ela respondeu: "Não, bebê, 2f a mamãe liga aqui e, se chegou, você vem tomar a vacina".

Aff!!!.... gente amiga!



'Bora seguir com esse protesto materno.... que mãe não merece ver o filho chorar.... por nada!

Precisamos de boa saúde, boa educação, boa liderança, boa cidade e bom país.

E em paz.

Que a paz esteja em nossas mãos!


#protestomaterno

Eu participo!


 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


7 comentários:

  1. Nossa cada coisa!!! Fazem uma campanha enorme... Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea, achei um absurdo isso da vacina!! Como assim não tem??
    Eu levei minha filha no sábado, levei em uma clínica particular (mas eles estavam vacinando de graça) já que os postos de vacinação só abrem no primeiro sábado da campanha, depois você tem que levar durante a semana, das 9h as 15h, fica difícil né?? No mínimo o posto deveria abrir todos os sábados da campanha...
    Tb estou participando da BC!!
    Passa lá depois, tô com blog novo!!
    Beijos
    http://maedaloly.blogspot.com.br/2013/06/blogagem-coletiva-protestomaterno.html

    ResponderExcluir
  3. Amiga estamos juntas neste protesto!
    Lutando por um Brasil melhor, bjss
    #protestomaterno

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntas amiga, esse protesto e' pelo futuro dos nossos filhos, principalmente pela garantia da saúde deles. Uma vergonha no posto faltar vacina!!

    E' por eles que estou na rua! Eles merecem ter um futuro melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo Andrea, falta de vacina... a saúde pública está uma vergonha! Juntas somos fortes #protestomaterno
    Linda a Lara nas fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando no Blog das Amigas pra conferir o #protestomaterno
    Parabéns por fazer parte deste lindo projeto.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/06/protestomaterno-eu-fui-pra-rua.html

    ResponderExcluir
  7. Tb não fui pra rua amiga e nem por isso deixei de participar. Afinal temos uma grande arma hj que uso sempre como benefício que é a INTERNET.
    Bju

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!