COISAS em destaque! Aguarde!!!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Corrigir ou não.... eis a questão!

"Tomi" [tomei]

"Eu sabo" [eu sei]

Corrigir ou não corrigir?



Eu não corrijo, mas também não falo errado para ela....

Eu espero o tempo dela, já já ela percebe como é o certo e fala direitinho!

E.... é tão fofo o "falar errado" dela....


 
Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!
Blog do Coisas da Lara: 
Facebook:
Instagram
Twitter:
Pinterest:

4 comentários:

  1. Também acho mto fofo quando as crianças falam errado! Rsrs E como vc mesma disse, já já ela aprende a falar certinho :D

    ResponderExcluir
  2. Ouuun amiga coisa mais linda a Lara falando, parece a Clara... kkkkkkk
    Também não corrijo, mas não falo errado. Algumas palavras eu ajudo ela a pronunciar, quando vejo que tem mais dificuldade...
    E depois, como você mesma disse, esse falar errado é tãoooo lindo... haha
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Ah.... é difícil saber o que é certo.
    Tb acredito que tudo tem o tempo deles, e que nós devemos fazer a pronuncia correta e não ensinar errado.
    Mas cá entre nós é coisa mais linda o "falar errado"
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo tb quando o Isaac fala errado. Eu corrijo mais tb acho que logo ele aprende. Não falo errado,para ele aprender o certo,mas tem algumas palavras que não consegui. rsrs
    Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!