domingo, 30 de junho de 2013

Aniver da minha amiguinha Julia

Hoje foi o aniversário da Julia, amiguinha da Lara.


Brincou muito!!!












A Valdirene, Mamãe da Julia, fez todos os enfeites.... ficou demais!!!








Olha o flagrante..... Lara passando o dedo no bolo!!!!



Parabéns Julia!!!!




É pique, é pique....




As lembrancinhas arrasaram!!!! Parabéns Valdirene, ficaram lindas!


Voltando pra casa de carona com o papai....


Apagou cedo.

     




            

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


4 comentários:

  1. Que esta Linda, amei a Dora de feltro.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa adoro aniversário, hoje tbm levei o Rafa em um aniver, ele adoro!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a festinha e os detalhes dessa mamãe caprichosa!
    Estava com saudades de passar aqui...desculpe minha ausência, ainda não me acostumei à correria e estou em falta com a minha vida de blogueira! Aos poucos tudo se ajeita...
    Boa semana, querida!
    Beijos!

    Ah, tem post novo lá no meu blog!!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda! Queria eu ter esse dom,rs.
    Beijos,
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!