quarta-feira, 13 de março de 2013

Coisas de Susto de Mãe

Hoje vivemos um susto grande.

Minha pressão caiu e desmaiei aqui em casa, sozinha com a Lara.

Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas quando voltei, a Lara estava batendo no meu rosto e dizendo assim:

"Que houve, mamãe? Tá tudo bem minha linda?"

Bom, levantei toda doída, bati as costas no chão, não conseguia sentar.

Fui com minha vizinha Simone e minha mãe ao hospital. E com a Lara, claro.

"Eu não queio a mamãe com dodói, eu queio ela boa".

E daí que fiquei o dia no hospital....

Lara foi pra casa com minha mãe:

"Qué vê a mamãe...."

E depois, falei com ela ao telefone....

"Tá tudo bem, mamãe?"

As 20h cheguei em casam aff..... mas encontrei o melhor sorriso do mundo....

"Eu tava com saudade de você, eu tava tite" [triste]

Own....

"Eu te amo um tantão assim"....



E, antes de dormir:

"Papai do Céu, obigada que a mamãe tá aqui"....

Eu chorei...


Obrigada, Senhor, por estar em casa e com saúde.








Ps.: Já está tudo bem.... minha pressão que caiu e, ao desmaiar, cai em cima de um várias coisas e machuquei as costas e cotovelo.





 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


5 comentários:

  1. ai qui linda gente ! é por estas e outras que ser mãe é incrível !

    ps.: descobriu o que aconteceu para vc desmaiar ? esta tudo bem agora ? espero que sim

    bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas o que ouve? Quando começo a me sentir mal estou sozinha com a Bella, morro de medo de algo assim acontecer!

    Que amor maravilhoso! Tb neh, vcs ficam juntas direto!

    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ohh meu Deus q susto heinnn tadinha dela imagino o susto dela ver a mãezinha desmaiada... se cuida Andreia, eu tmbém já tive muitos desmaios mas nunca descobri o que era...

    Abraço, tudo de bom!!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que coisa... Imagino como ficou quando acordou, e a Lara é uma linda... Com certeza o que ela disse e de deixar qualquer mãe emocionada... Amor de filho é maravilhoso. Ainda bem que esta bem... E melhore logo... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Até eu chorei com essa *-*
    Ainda bem que você tá melhor..
    Beijos meus e do Guga!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!