sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coisas que aprendi com minha filha....


1. Dizer bom dia a qualquer pessoa que encontrar. Ás vezes fala antes que eu.....



2.  Saber o nome de todo mundo! E, os que não sabe, pergunta.

"Como chama o seu nome?"... diz ela.


3. Brincar. Toda hora. Em todo lugar.



4. Fazer atividade física todos os dias. Parquinho, Piscina e Passeio.



5. A ser mamãe blogueira. O Coisas da Lara nasceu no momento que descobri que seria Lara e não Lourenzo e vamos que vamos!



6. Comida e banho nunca podem ser quentes. 




7. Cuidar da minha saúde. Quero sempre estar bem para acompanha-la nas aventuras.



8. Ler para a Lara. Na gravidez eu já fazia isso. Agora, então, com os comentarinhos dela.... hum, apaixonante!




9. Não gosto de carnaval, mas....



10. A viver com apenas o necessário. Desde que ela nasceu, nunca mais comprei nada pra mim. E, não senti falta de nada! Tenho tudo que preciso.... 





Isso é tudo por enquanto, afinal..... sempre há algo novo a aprender.


 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


8 comentários:

  1. Andrea, eu sempre vou te dizer que acho sensacional
    o seu blog,a forma como você faz seus posts é única, e isso te difere e destaca de todos os outros, cada um tem seu diferencial é claro, mas quando entro aqui consigo sentir a emoção nas palavras e nas fotos que coloca, ou seja sinto-me embalada pelo amor e o carinho que dedicas a Lara e ao seu blog! Muito lindo amiga! Você se tornou especial pouco a pouco, a cada visita a cada comentário carinhoso, a Lara está cada dia mais linda e aprendemos sempre muito com eles não é? Te adoro, saudades imensas de estar mais presente aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo amiga. A mais pura verdade é que sempre aprendemos muito com nossos filhos. Amadurecemos nos sentimentos e nas atitudes e cada minuto passa a ter um valor muito maior.

    Adorei suas aprendizagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e eu sempre aprendo com vocÊEEs...
    bjos queridonaaas!
    perolasdealans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que lindo!!!
    Os filhos nos ensinam que o melhor da vida esta na simplicidade das coisas!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!! Lara tem mt a nos ensinar!
    Filhos são um grande presente de Deus pra nós, uma dádiva.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta declaração de amor! As coisas que os filhos ensinam não aprendemos com mais ninguém.

    BJs

    http://www.matheusmeucoracao.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! É isso mesmo, os filhos nos ensinam!
    A ingenuidade, a alegria, a fantasia, a curiosidade e o amor deles só nos fazem aprender que precisamos ser melhores mães, família e amigas!
    Parabéns pelo blog, lindo!!!
    Beijos,
    Rebecca.
    www.passaportebaby.com

    ResponderExcluir
  8. A gente aprende muuuito com nossas pequenas, é incrível!
    Hoje vejo como estou uma pessoa melhor, graças à ela!
    E ainda dizem que filho dá trabalho... mas nos traz tanta coisa boa!!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!