quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quem é Mamãe, compara!



Mamãe Compara chega para ajudar no planejamento das futuras mamães



Site compara preços e qualidade dos produtos para garantir a melhor escolha


Dia 12 de dezembro foi lançado um novo site com a promessa de facilitar a vida das futuras mamães. Com uma gama de produtos que envolvem o enxoval dos pequenos o “Mamãe Compara” utiliza uma ferramenta única de comparação de preços e de especificações dos produtos.
O site traz informações que prometem alertar sobre as novidades de mercado, ilustrando os pontos positivos de cada produto. “O objetivo central é ajudar as mães a encontrarem todos os produtos, principalmente para o primeiro enxoval. São diversos detalhes que não podem ficar de fora e com o “Mamãe Compara”, todos eles estarão disponíveis na tela do computador. Outro beneficio é que a ferramenta de comparação ajuda a escolher a melhor opção de primeira, diminuindo o desperdício”, explica a diretora do projeto, Carolina Arata.



São diversas marcas de produtos, que vão de mamadeiras, móveis, serviços, cuidados de saúde, roupinhas, cama, mesa e banho e muito mais! “No Brasil, cerca de 67% dos internautas utilizam sites de busca no mínimo uma vez por dia para procurar produtos/serviços. Nossa ideia é acabar com o estresse das compras durante a gestação. Essa é uma das fases mais gostosas da gravidez, não é para ser um momento de dúvidas”, reforça Carolina.

O “Mamãe Compara” também traz diversas informações que ajudam a tirar as dúvidas da gestação, dos pequenos recém-nascidos e do desenvolvimento infantil.


Mamãe Compara

O  Mamãe Compara, fundado no ano de 2012 por empreendedores que atuam no mercado de comunicação e marketing há mais de 6 anos, atua no ramo do comércio eletrônico oferecendo ao consumidor serviços distintos de comparação de preços, lojas, produtos e serviços.

Atualmente está localizada na Cidade de São Paulo/SP e tem parcerias com portais segmentados para o mercado-alvo que agregam valor disponibilizando informações e ferramentas para atender a todas as necessidades dos nossos clientes. O sistema do Mamãe Compara oferece gratuitamente ao consumidor o serviço de busca e comparação de preços, produtos e serviços, e diversas ferramentas importantes para a decisão de compra.

 









Quem é Mamãe, compara!

 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!