quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Nossa" Língua Portuguesa

Adoro ouvir....

Eu correi [corri]

Eu cábio [caibo]

Eu sabo [sei]

Eu conségo [consigo]

Eu batei a teta [bati a testa]

Eu comei tudo [comi]

Ele é boazinho [bonzinho]

Tô na sua atais [atrás de você]

Já tomi [tomei]

Mamã [own...... amo!!!]

Eu to risando pra voce [rindo]

Eu desço e sóbo [subo]

Eu doei [doeu]

Cabiu aqui [coube]

Ele gupiu [guspiu]

Eu não quero ir de obinus, quero ir de sapato [a pé]

O cabói gota de suco de goaba [cowboy e goiaba]




 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


7 comentários:

  1. Coisa mais querida é ver nossos pequenos aprendendo a falar, né?
    Eu agora estou me divertindo vendo os meus aprendendo ingl6es!
    Tenha um bom final de semana!
    Beijos...
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Lara! O 'risando pra você" foi demais!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. oooowww que lindo!
    Não vejo a hora dessa lingua desenrolar aqui em casa rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Eu Amei... não vejo a hora do Joseph começar com suas palavrinhas, bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ir de sapato foi tudo de mais gostoso!!!
    Que fofa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu querio... A bola desencheu... Desengordar... São algumas criações do Miguelzinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como ela é inteligente!!!
    Com tão pouca idade já fazendo tantas assimilações.
    Muito lindas as frases da Lara, fiquei aqui imaginando quando será a minha vez de ficar toda boba com as frases da Mari.
    Beijos de Estefani e Mari
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!