sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ao infinito e além....

Toy Store é a nova paixão da Lara.... basta chover e a gente ficar aqui dentro de casa, ela pede pra por o dvd.... e sabe qual quer assistir 1,2 ou 3.... muito legal!!!







Ela falando sobre o filme....

"TóiTói" [Toy Store]
"cabói" [cowboy]
"Boibi" [Buzz Light Year]
"senhora batata"



Eu, particularmente, gosto do filme 2 e suas frases fofas....

"A vida só vale a pena quando a gente é amado por uma criança".

"O Andy vai crescer, não posso impedir, mas eu não vou perder isso nunca!"

"É só o que importa: fazer uma criança feliz".

"Amigo estou aqui e seus problemas são meus também..."









 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


4 comentários:

  1. SÉRIO Andreaa, a Lara tá linda demaaais...parecendo uma mocinhaaa...
    cadê aqueles bebês nosso do começo do blog heeein?rs
    lindaaa
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda... O Isaac também gosta, mais por enquanto só pedi desenhos... Ao infinito e além... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Aqui faz um sucesso enorme tbm! Já decoramos as falas, os gestos! hahahaha
    Mas é uma história linda mesmo!
    O quatro é muito bom tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Toy Story!
    E esse é um desenho que ainda fez parte do final da minha infância o 1 rs.
    Mas concordo com você que o 2 é genial.
    Semana passada teve maratona de Toy Story na Disney Channel
    a Mari não prestou muita atenção, porque ainda não é um desenho para a faixa etária dela, mas em compensação, eu e o papai não desgrudamos da tela hahahahahahah.
    Bjus de Estefani e Mari!
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    P.S. A Lara têm muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!