quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O "paiquinho"e o "cuiadoi"

Ela diz que o "paiquinho" (parquinho) é dela.....

E não é que é mesmo?



"Eu vou no meu "cuiadoi" (escorregador)




Tirar o sapato: minha mãe deixa. E a sua?

Eu sempre brinco com isso porquê várias crianças no parquinho vêm falar pra mim: "tia, a Lara tirou o sapato".

(....)







Meu pé de queijo, bem gorgonzola..... amo!


Vem, filha, vem ser feliz no seu parquinho....


Certeza que foi bom.


 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


11 comentários:

  1. Amo,amo, amo!! Andrea e Lara cada dia aprendo mais com vcs duas! Quero deixar meu filho livre para ser feliz, com essa pequena estrela que é a Lara.

    ResponderExcluir
  2. Andrea! Bom é pouco. Foi lindo demais! Adoroooo as brincadeiras de vocês!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AdorOo!!
    é você e a Renata tem meninas fofa e lindas a cada dia aprendendo muito com vocês e adquirindo muita coisa legal.
    quem sabe eu não estou ate me prepando para uma menininha kkkkkk....bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. LInda e dá pra ver a vaidade com esta bolsinha... Cris

    ResponderExcluir
  5. haha adorei!! A última foto principalmente, e não dúvido nada que a Lara tenha um parquinho só pra ela!!! O Theo tem 3 parquinhos só dele!! Ah, fora a areia da praia...e a água do mar, tudinho dele! Méldels!bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindona se divertindo...
    Criança tem que brincar com o pé no chão..
    Davi so brinca assim...
    E no final eles cansam ne rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. aai deliciaaa
    foto desses pezinhos é demaaaais..
    bjokaaas
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que fofa!
    Parquinho é gostoso demais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que gostoso!!!
    Me comprometi a sair mais coma Bella pro parquinho!!

    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza este parquinho é dela... Ela se diverti muito, e depois com certeza um belo soninho é bom demais.... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. amo todas as brincadeiras, tirar o sapato é mará né, pisar na grama, na terra!!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!