COISAS em destaque! Aguarde!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MeMe desculpem.....

As amigas que me convidaram para brincar: 

 


http://img831.imageshack.us/img831/9812/cabbichinos.png

http://3.bp.blogspot.com/-nOF3INydc7g/T4YmDeM9HlI/AAAAAAAAAeI/ciJfPqKfY6o/s0/mater.jpg


https://skitch-img.s3.amazonaws.com/20120523-qijfe2x8yisn5fts1busq3q4p8.png

 http://i.imgur.com/F5oeG.jpg


[se esqueci alguem me falem.... já faz tanto tempo....]

*

  O quê é um Meme ?  

... é contar Um pouco sobre mim e fazer isso circular pela internet entre as pessoas que participam da brincadeira.



*

 As regras pra participar são as seguintes:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou 
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.

 *


 11 Coisas Aleatórias sobre mim:

Conte comigo, mas não pise no meu pé.
Sou muito bem humorada.
Sou brava, rs.
Sou feliz demais!
Sou a mãe da Lara.
Adoro comida japonesa.
Fui ginasta.
Como profissão: sou Guia de Turismo e Professora de Faculdade.
Viajar e Passear. Pode me convidar sempre!
Não copie. Crie.
Coisas da Lara são minhas Coisas também.   



 *
11 Perguntas que as amigas mandaram:

Cristiane, do Joseph´s Blog
Livro de cabeceira
O livro que li pra Lara dormir na mesma noite...

10. Quanto tempo de bloghospedagem de site barata
Vivi, do blog Isaac para sempre.
Qual o momento mais marcante da sua vida?
Quando deixei o hospital após ter ficado dias na UTI

10. Quanto tempo de
10. Quanto tempo de bloghospedagem de site barata
10. Quanto tempo de bloghospedagem de site barata
10. Quanto tempo de bloghospedagem de site barata
Quanto tempo de blog?
Desde Fev/2010

Como é o quarto do seu filho(a)?
Baseado em Montessori [veja aqui]

Você fez chá de fraldas, chá de bebê? Recomenda?
Fiz Chá de Fraldas, que a Lara usou até completar 1 ano, só depois precisamos comprar.

 Tatiana, do blog Amigos de Fraldas
como escolheu o nome do seu filho? 
Escolhemos entre 3 nomes que começavam com L [Lia, Lara, Liza] 

como escolheu o nome do blog?
A partir de uma necessarie que comprei na 25 de março [veja aqui]

Jamilly, do blog Mãe pra Sempre
Como descobriu a blogosfera
Já tinha um blog de trabalho, apenas mudei para o Coisas da Lara

Ser mãe, esposa e blogueira é...
o que gosto de fazer!
Como descobriu a blogosfera materna?hospedagem de site barata
Como descobriu a blogosfera materna?hospedagem de site barata

Luana, do blog Uma Mãe para dois
Que palavra descreveria seu filho?  
Curiosidade

Qual sonho você ainda não realizou?
Como descobriu a blogosfera materna?hospedagem de site barata
Como descobriu a blogosfera materna?hospedagem de site barata
Publicar meu livro.



AS AMIGAS QUE ME CONVIDARAM PRA PARTICIPAR, UM SELINHO PRA VOCÊS:

 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


9 comentários:

  1. Nossa Amei! Vc respondeu todas nós em um Meme, mas não deixou a desejar pq foi sincera e escolheu as perguntas mais interessantes.
    Também tenho o sonho de publicar um livro, tomara q consigamos realizar, bjsss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens...definiu bem o seu perfil...é vc mesma,todas as perguntas respondidas com clareza..Continue sonhando..seu livro ainda vai ser publicado..Tenho maior orgulho de se sua mae..amo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga... Adorei conhecer mais sobre vc... Depois me conta a sua história da saída da UTI... Quero ver seu livro publicado e com certeza vou querer um autografo... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber mais sobre as amigas virtuais. Qndo lançar o livro, avisa pra gente! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Adorei teu Meme, boa sorte com seu livro com certeza será um sucesso nos avise quando lançar!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Déiaaaaaaaa!!!
    Adorei! Eu acabei recebendo mais memes depois, mas não dá pra gente fazer tudo... pelo menos é uma brincadeira divertida de acompanhar.
    Olha... eu tbm tenho livros por lançar... aaaaaaadoro.
    Vamos que a gente consegue!
    Beijão
    Nina e Theo
    http://www.maternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!