COISAS em destaque! Aguarde!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fui pro CLUBE...


 "Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira". 
[Paulo Coelho]

Recebi o 1º convite e não aceitei...

Recebi o convite para participar como convidada [aqui] e fui.

Agora, o 3º convite.... e está aceito!!!!

 EU FAÇO PARTE:
 Participe do nosso grupo

Olha que fofas..... fizeram um anúncio da minha chegada no fan page do Clube:





7 comentários:

  1. Olha que legal flor...Parabéns !!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. E já corri lá pra acompanhar tbm. Sempre adoro os posts!
    Beijos carinhosos
    Nina e Theo
    http://www.maternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso nessa nova parceria! Você merece muito carinho e reconhecimento. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Desculpe o meu sumiço, esses últimos dias estão voando pra mim, estou sem tempo pra passar nos blogs queridos pra fazer uma visitinha.
    Finalmente hoje tirei uma horinha pra vir aqui conferir os posts novos com mais calma...

    Prometo que assim que nos instalarmos no Canadá vou vir fazer visitas mais frequentes. Nos próximos dias estarei ainda um pouco ausente, pois ao que tudo indica nossa mudança acontecerá na semana que vem!
    Estou ansiosa!!!
    Mas vamos mantendo o contato...
    Vou manter os blogs sempre atualizados com as notícias!

    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Muiito bom!!!
    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Vc é tão presente, merecia essa promoção neh?

    bjo!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!