sábado, 20 de outubro de 2012

Brincar de Slingar

Desde bebê eu e a Lara slingamos....

Vamos a todo lado de sling, é o nosso carro. 

Ela adora. Às vezes, pede pra ficar no sling, apenas por ficar.



 Fiz um sling pra ela e as bonecas... vivem slingando também....


Dá mamadeira...



Dança...



 Hoje, brincamos de slingar com as bonecas... em homenagem ao encerramento da Semana Nacional do Sling.




 E, você, brinca de slingar?




Estou participando:

OUTUBRO:  Mês de outubro lembra o quê?


http://infancialivredeconsumismo.com/index.php/mes-de-outubro-lembra-o-que/#comment-4138

 curta nossa fan page no Facebook e vamos proteger a infância





 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


4 comentários:

  1. Adorei a brincadeira!! Sabe eu não usei sling, achava estranho em mim kkkkkk deve ser pq sou baixinha
    Já estou te seguindo.
    Não deixe de me fazer uma visitinha Tb http://cphilene.wordpress.com/ .
    Curta nossa fan page e g+ obrigada, bjss Cris

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu comprei o sling, mas não consegui usar!!! rsrs
    Quando tiver meu outro filho quero sua ajuda, viu?
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Comprei o sling e estou adorando. Vou postar também, inspirada em vocês. Beijo, tati

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, no proximo baby acho que vou slingar tbm uhuhauhahua hoje uso canguru =)

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!