quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brincar com Tampas dos Potes

Depois que a Lara descobriu como abrir a porta do armário da cozinha, descobriu brinquedos incriveis!!!


"Posso pegar as tãpinhas, mamãe?" [tampinhas]


 "Laanjja" [laranja]


 Aprender brincando: cores, formas, tamanho, ordem...



 "Azul"


 "Osa, Cadado" [rosa, quadrado]


 Organizando em filas de cores.... por ela mesma, não pedi não.


 Percebeu que podia enxergar por essa tampa transparente...


 "Um monti de oxa" [um monte de roxas]


 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 !


 "Teis bancas godonas" [três brancas grandonas]


É isso.

Brincar é o que importa. Brinquedo é só inventar.


Estou participando:

OUTUBRO:  Mês de outubro lembra o quê?


http://infancialivredeconsumismo.com/index.php/mes-de-outubro-lembra-o-que/#comment-4138

 curta nossa fan page no Facebook e vamos proteger a infância




 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


9 comentários:

  1. Oi amiga, tô vendo que filhos só mudam mesmo de endereço! rsrs
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Andrea! Tem coisa melhor do que aprender brincando?!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa ele adora também... Que linda Lara falando "Teis bancas godonas" Linda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. A Mari adora uma tampa colorida também
    mas por enquanto eu dou na mão dela, ou as vezes ela se arrasta pra ir buscar quando está fácil, ela ainda não sabe abrir o armário... por enquanto!
    Muito bom esse aprendizado com coisas bem simples
    a Lara se diverte!
    Beijos lindas
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Lara é uma linda criança feliz!!! Pela carinha dá pra ver!! Tb postei uma brincadeira para participar da blogagem coletiva! Bjocas!!

    Paloma
    www.vivendoemerecriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Procuro sempre me inspirar em você para que no futuro eu possa proporcionar alegrias assim ao meu nenem, a lara é muito feliz, qualquer objeto vira brincadeira, sério...queria que minha mae tivesse sido assim T.T mas eu sei que ela nao tinha cabeça pra essas coisas né =)

    ResponderExcluir
  7. Você e a Lara sempre com ideias ótimas. Logo ela vai escrever o blog com você.
    Adorei o adesivo na sua parede.
    beijos, tati
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meus potes também fazem sucesso!!! Até deixo uns mais fáceis para a Catarina pegar... os de plástico! brincadeira na certa!!! =]
    Beijos
    Paula Martinelli
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!