COISAS em destaque! Aguarde!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Brincar com Fotografias



Não tinha como a Lara não se interessar por fotografar, né?


Desde que nasceu, respira uma câmera ao lado dela: eu fotografo cada espirro dela, como diz o Papai Edu... rs.



 Essa câmera é de verdade e é novidade pra ela: como a lente estragou, deixei pra ela brincar. 

"Mia câmia", ela diz. [minha câmera]





 Essas de brinquedo custam bem baratinho na 25 de Março e fazem bem o seu papel: a Lara aprendeu direitinho a posicionar e fotografar.


Montei um álbum com fotos dela e os amiguinhos.... ela anda pra todo lado com ele, mostra pra todo mundo....





Estou participando:

OUTUBRO:  Mês de outubro lembra o quê?


http://infancialivredeconsumismo.com/index.php/mes-de-outubro-lembra-o-que/#comment-4138

 curta nossa fan page no Facebook e vamos proteger a infância







 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Twitter:

Pinterest:


6 comentários:

  1. aimmm gente.....a Lara tem futuro viu.......
    que linda......
    um beijo grande para as duas e uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ãdri, não é que a gente faz bem feito as coisas que a gente gosta de fazer? ... eu isnentivo! Bjus, obrigada pelo coment´s.

      Excluir
  2. Com certeza vai ser uma fotografa, tem futuro. Faz até pose pata tirar... Linda!
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Aliás, pose é com ela! Bjus Vivi

      Excluir
  3. Fotos é tudo de bom...
    Muito legal o album que vc fe para ela com os amiguinhos...
    Imagino o quanto ela adorou ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito bom registrar os momentos das crianças..elas vao adorar quando daqui alguns anos ter as fotos p olhar...

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!