quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BC: Brincando, Contando e Cantando - 2

Esta é a blogagem coletiva criada pela Roberta, do blog Matheus, meu coração.


Essa semana, a blogagem foi inventada e executada pela Lara:

Brincando e Cantando, sozinha, apenas com uma bexiga.

Pra mamãe, restou fotografar e estar aqui, contando pra vocês....

















BUM!


E a cara de "ué?"... kkkk



Sempre falo isso:

Brincar é o que importa.

Brinquedo a gente inventa!





 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


10 comentários:

  1. hammm linda sua filhaaa, eu amo crianças e amoo brincar,adorei seu blog e ja segui rsrs, estou na minha primeira gravidez, faça uma visitinha não esta la essas coisas rsrsrs bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ela tá linda!! eu adoro brincar com balão só não gosto do susto quando estoura.

    Obrigada pela participação.

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-brincando-contando-e-cantando-2.html

    ResponderExcluir
  3. A Lara é uma graça! O Pititico também adora um balão!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que brincadeira boa,qdo era pequena eu tbm adorava uma bexiga,hahahahhaa
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha para conhecer,bjus
    cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, os dois, balão é incontestavelmente o preferido das crianças né, incrível como um balão opera milagres no humor deles, kkkkk, aqui tenho sempre um pacote guardando quando bate a chatice corro encher balão e soltar pela casa, funciona SUPER BEM!
    O segundo é o guardião dos livros, que fofo, vou fazer para os passarinhos, a louca dos livros sempre gosta das ideias com livros =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda Lara sempre criativa, concordo com vc q brinquedo inventamos.
    Amei as fotos, bjs

    ResponderExcluir
  7. As crianças gostam das coisas simples!!! Nos adultos que complicamos!!!
    Adorei as fotos!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  8. Um simples balão e a diversão é garantida, saudade dessa simplicidade da infância!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom brincar com balão, criança adora, né?
    Tenha um ótimo final de semana!
    Aproveita bastante!!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!