quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Café da manhã de Halloween


Bom dia!

Vem tomar café da manhã com a gente!






Mamãe também ganhou panqueca de múmia....


Um adendo sobre as comidinhas.... não me importa serem perfeitas, minha Lara tem um pensamento privilegiado sobre o belo e pretendo que continue assim. Eu faço as comidinhas porquê ela se diverte e acredito que criança tem que se divertir, em todo o dia, inclusive na alimentação. É a linguagem da criança. Além disso, quero que ela coma, então uso ingredientes que eu como. Adianta nada uma obra de arte feita de abóbora, chocolate e aipo. Você comeria? Por fim, eu quem fiz. Não peguei uma imagem na internet e postei aqui. Eu posto o que eu faço. Respeito você que me segue. Imagem da internet você pode ir lá e procurar. Eu vivo de verdade. É o que ensino pra Lara. Ela vê o blog e as postagens. Seu filho vai ver a sua. Diga que você copiou de alguém!


             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!