terça-feira, 30 de abril de 2013

Abril, 30 dias de fotos - BC

A Nádia, do blog Mamãe Nádia A Sós, lançou um desafio: 

Abril, 30 dias de fotos. 


A cada dia, tiramos uma foto de acordo com o tema e postamos......





Dia 30: Tempo

..... "O tempo não pára" [Cazuza]




Dia 29 - Algo Feio

"Quem sujou o rio, mamãe?"




Dia 28 - Desligado

Em casa que tem criança, riscos tem que ser desligados...





Dia 27 - Cheio

Não fale de boca cheia....




Dia 26 - Sonho de Consumo
Levar a Lara na Disney antes dos 4 anos, enquanto ela acredita em fadas, princesas e sonha com castelos....



Dia 25 - Odeio...


Odeio..... gente que visita meu blog APENAS para fuçar nas nossas COISAS..... e pior, pensa que não sei, aff....


Dia 24 - Uma frase, escrita à mão, com a minha letra.





Dia 23 - Amo.

Fotografar a Lara.




Dia 22 - Saudade.

Saudade de ser criança.... minha filha brinca com bonequinha que foi minha quando eu tinha a idade dela...





Dia 21 - Saúde

Saúde a gente ensina aqui em casa...



Dia 20 - Estranho.
Estranho é a Lara acordar no meio da madrugada e pedir banana.




Dia 19 - Um livro.

Leio para ela desde a gravidez, quando ainda achava que seria um príncipe e não uma princesa......





Dia 18 - Um sonho.

Um sonho. "Mamãe, quero voltar no seu barrigão!!!" 




Dia 17 - Fora da Rotina

Parquinho interditado....




Dia 16 - Prazer.

Prazer também se ensina.





Dia 15 - Conforto.

Depois do útero, nada mais confortável.....





Dia 14 - Doce.

A água da chuva é doce?





Dia 13 - Pés.

Momento nostalgia.





Dia 12 - Primeira coisa que fiz ao acordar.

Vida de mãe.





Dia 11 - Última coisa que fiz antes de dormir. 

Olhadinha básica no sono da Princesa.



Dia 10 - Velho.
A Doutora Lara resgatando o velho ursinho da mamãe Andrea....





Dia 9 - Música.
Bom dia com a corda toda....





Dia 8 - Em cima.
Sempre por aqui....




Dia 7 - Dentro.
Como entender que o amor vem de dentro.....





Dia 6 - Eu pratico....
Filhoterapia.





Dia 5 - Vermelho.
Força para ficar em pé.....




Dia 4 - Um lugar.
O melhor lugar do mundo: a casa da Vovó.....




Dia 3 - Simples.
Ser feliz é simples demais.....




Dia 2 - Alegria
A Lara é toda a minha Alegria.....


Dia 1 - Algo Novo
Plantamos beterraba e ela está nascendo.....





 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


16 comentários:

  1. Mas tu é muito rápida!!
    Amei as beterrabas - algo novo nascendo lindo!!
    Eu ainda não fiz a minha vamos ver até o fim do dia... vbjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu também vou participar, ainda não fiz minha foto de hoje rs

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua foto!!! Bem original!!
    Fiquei muito feliz em saber que você está participando!
    Obrigada!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Amei amigaa ... poxa nem sou desta proposta da Nadia .. queria ter participado .. amo fotos ... isnif isnif ... adoro as caras da sua princesa .. bjs e bom fim de semana pra vcs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curtindo demais este projeto!
    Amei tuas fotos...lindas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa idéia das fotos.e temas.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias acompanho suas fotos super criativas, adoro !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, amei seu projeto, bjss
    Ah te copiei no tempo ... kkkk

    ResponderExcluir
  9. Sensacional, Andrea!!
    Que fotos lindas... adorei a sua participação!
    A Lara é muito linda, viu!
    E olha a bonequinha que engatinha... minha irmã tinha uma... hihihi!
    Bjão!!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Que super amiga... Adorei!!! Não pude participar... Sem máquina, não sou nada sem ela... Amei a beterraba, adoro! Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o desafio!
    Adorei as fotos
    bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo fotos, queria ter participado, mas acabei esquecendo...

    beijos

    ResponderExcluir
  13. oi Andrea este projeto foi demais eu adoro o blog da Nádia...pena eu não ter visto desde o começo poderia ter participado rsrsrs..

    Linda vc grávida a foto que vc esta com ela recém nascida e ja grande com a mesma blusa, podia participar de uma promoção da Vitarella se eu não me engano, com fotos antigas, mas do mesmo jeito...

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. adorei suas fotos, quando estiver com mais tempo vou participar.

    Beijo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!