COISAS em destaque! Aguarde!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BC - Recordando, Aprendendo e Brincando 11

     Esta BC foi organizada por duas mamães muito participantes do Coisas da Lara:

Cris, do Joseph's Blog
Jamilly, do Mãe para sempre

Aqui no Coisas da Lara brincar é prioridade!!!!!




Brincar de cozinha

Pra começar: mamãe fez uma geladeira. Quer aprender?

Vai precisar: caixa de sapato e embalagem de doces


Corte a embalagem de doce ao meio


E cole na caixa de sapatos...


... montando o congelador, a gaveta de legumes e a prateleira central.


Coloque os "produtos" rs...


Cole os imãs de geladeira.


Prontinho! Só brincar!


Lara gostou e resolveu fazer um bolo.






Não reparem o pijama, mas a Lara ainda está se recuperando da pneumonia.... estamos em casa de molho.



Desenhos das Nuvens








            

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


12 comentários:

  1. Reparar o que Andrea? Não tem coisa mais gostosa que uma criança em casa com pijaminha. Maria adora ficar com esse aconchego.

    Mãe criativa é outra coisa. Falei no blog da Cris: Criança é simples e agrada de tudo. Basta uma simples participação dos pais pra eles irem ao céu.

    Amei a geladeirinha. Que amor que ficou! E com certeza Lara deve ter brincado muito.

    Desejo melhoras para a pequena e uma feliz recuperação junto com a mamãe. Carinho melhora tudo!

    Beijos beijos..

    ResponderExcluir
  2. como ficou linda a geladeira da lara adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro a criatividade de vocês. Melhoras pra Larinha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Andrea, alias tudo que vc posta é muito legal de ler e claro por em prática!
    Melhoras para a pequena!

    ResponderExcluir
  5. Que linda amiga... Com certeza a Lara vai brincar muito, adoro seus brinquedos criativos... E Larinha vai melhor logo, tia ama muito vc ♥. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estava fora da net esses dias, não sabia que a Lara estava com pneumonia, graças a Deus agora se recuperando.
    Agradeço o carinho em meio a tudo isto ainda poder estar conosco nesta Bc. Amei a brincadeira, você como sempre criativa, bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Andrea essa geladeira ficou show, parabéns !!!
    A Lara deve ter amado.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2013/08/bc-recordado-aprendendo-e-brincando.html

    ResponderExcluir
  8. Babei aqui nessa geladeira! Quando eu era pequena eu sempre fazia geladeira e guarda roupa para as bonecas de caixa de sapato, mas nem de longe imaginei uma assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. que delicia, a Lara tem uma super mãe!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal mesmo essa geladeira.
    Melhoras para Larinha, bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
    Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
    Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias...
    Tem post novo no meu blog: www.asosmamaenadia.com
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, ja to seguindo!!!
    Adorei a ideia da geladeira, temos q resgatar as brincadeiras do nosso tempo, tirar nossos filhos dos eletronnicos, adorei a iniciativa do seu blog!!
    segue o meu blog tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!