sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Resenha A felicidade é uma escolha

Livro
🔹A felicidade é uma escolha.
🔹de Ceiça Schettini
🔹Paulinas Brasil 


Só o título do livro já vale a leitura...

Estar feliz é minha escolha diária!
E a sua?


Conheci a Ceiça na Bienal do Livro de SP no mês passado.... e ela é exatamente o astral que você sente ao ler o livro.


Leitura leve, cativante.
Li num fôlego só.


De uns tempos pra cá, eu sinto as pessoas adoecendo muito, quase todos que converso diariamente estão com uma dor, com uma reclamação, não sorriem.... E no texto também isso fica claro!


A leitura estimula a não ser ou estar assim...
 Em pequenos contos, relatos, COISAS que viveu, Ceiça nos faz olhar as cores da vida a cada momento.


Assim, volto todos os dias pra reler e postar um trechinho nas minhas redes sociais, porquê desejo aos meus seguidores o bem que tem me feito esta leitura....


Entre as páginas, há estes quadrados coloridos com frases motivacionais, curtas e perfeitas.


      Levo o livro na bolsa, pra todo lugar.
E sempre é tempo de ler uma boa ideia para você mesmo!


Um super presente, recomendo!
      

                       


Blog 


              

Um comentário:

  1. Querida,
    Muito obrigada por tanto carinho e gentileza! Adorei a sua resenha! Me senti presenteada! #Gratidão

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!