quarta-feira, 27 de abril de 2016

Das COISAS que eu aprendi com minha filha...



Das COISAS que eu aprendi com minha filha...

Reclamar da chuva?

 Nem pensar! 

Ir pra escola de guarda-chuva é uma das COISAS mais divertidas a fazer. 
E, desde que Lara iniciou na escola este ano, coisa de 1 mês e meio ainda não tinha chovido. 
Todos os dias, na escola, eles desenham num calendário como está o tempo lá fora...
.
"Mamãe, hoje vou desenhar chuva no calendário!!!!" 


Um dia perfeito! Obrigada Senhor!

             



                       


Blog 


              

2 comentários:

  1. O Samuel também adora chuva kkkk , vai saber... Acho que anda chovendo muito pouco mesmo, e segurar o guarda chuva, é uma aventura !!!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!