quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parceria Le Ateliê e Sorteio

Eu tenho uma parceria fofa demais, com coisas que amo:;

 Arte em Tecido - Acessórios Mamãe&Bebê

Esta é Le Ateliê





Eu uso as coisas lindas que a Lenimara faz bem antes de ser parceira dela....



      Estas são algumas ideias que ela cria....

Apaixone-se!


Antes que a caderneta de vacinas estrague.... você precisa de uma dessas!


E que tal poder sentar o bebê em qualquer cadeira aonde for?






Esse eu suei muito!!!! E Lara aprendeu a sentar exatamente assim....






Uma almofada cinto de segurança para carro.

É a ideia mais útil que já vi!

Pescoço caído no carro.... nunca mais!!!


Desconto para as seguidoras do blog Coisas da Lara

de 35,00 por 29,90 

É só mandar uma mensagem inbox pro Le Ateliê dizendo que é seguidora ok?






E também tem SORTEIO para os seguidores do Coisas da Lara:

O sorteio é lá na fan page [aqui]


     
                       


Blog 


              

12 comentários:

  1. Que bacana ainda não tinha visto essa novidade, parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!! Vou participar!! Amei a almofada de cinto, quero uma de amamentação tbm!!! Vou visitar o cantinho dela!

    Obrigada pela dica, foi muito útil :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me lembro de quando vc postou sobre a almofada para a cadeirinha do carro! Aqui preciso muito de uma dessas! Adorei!!!


    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse da cadeira é bem legal.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Bem útil essa ideia da almofada cinto de segurança, adorei!
    Boa sorte a todas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho o cartão de vacina e todo mundo pergunta onde comprei.
    Indo participar do sorteio.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ...Boa sorte as participantes!
    Beijos e Boa Páscoa!

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Oba!!!!! Estou precisando mesmo, vou participar amiga, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, parabéns pela parceria! beijo

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!